TIC Americas 2012 - Dia 2



No segundo dia do TIC Americas foi o dia de apresentarmos o projeto diante da banca. Foram 23 finalistase vão sair 4 vencedores em quatro categorias diferentes. Eu estava um pouco nervoso mas acho que fiz um bom trabalho apresentando.

Foram 10 minutos para apresentação, 10 minutos para revisão do plano de negócios e 10 minutos para perguntas. Os juízes elogiaram o projeto do ponto de vista de negócios. Acharam positivo também o fato de já termos fechado uma venda, o que prova que existe demanda para o produto.

No entanto, afirmaram que o principal diferencial da empresa não pode residir somente no baixo custo do produto. Fiquei um pouco preocupado também pois acho que não respondi todas as perguntas da melhor forma possível.

Agora é aguardar e torcer.

Mais tarde nesse dia recebemos a visita de algumas pessoas importantes, como o Secretário Geral da OAS. Ele veio direto para o nosso Stand. Acho que ele gostou do Mario Brother que eu estava segurando.
No fim do dia troquei muitos cartões de visita e dei uma entrevista a um jornalista americano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário