TIC Americas 2012 - Dia 1

Chegou o tão esperado dia da viagem ao TIC Americas 2012. Mala pronta, documentos prontos, a equipe passou a semana preparando um material. Mas chegando na hora do embarque para a Colombia uma surpresa: a minha passagem tinha sido comprada faltando um sobrenome e eles não me deixaram embarcar.

Voltei pra casa e mandei um email para os organizadores do evento. Eles compraram outra passagem e embarquei às 02:00 am do dia 9. Foram 3 horas de vôo para São Paulo, 6 horas para Bogotá e 2 horas para Cartagena.Chegando em Bogotá senti um pouco de dificuldade em respirar devida à altitude. A falta de oxigênio lhe deixa tonto, enjoado e esbaforido. Mas logo que cheguei à Cartagena a sensação passou.

A organização do evento está impecável. Desde o aeroporto, com uma fila especial para quem vem ao Cumbre de las Americas, a segurança é de primeira, a programação excelente. Como diz o slogan do turismo da Colombia: O único perigo é você se apaixonar pelo País.

Logo que chegamos ao hotel eles nos encaminharam ao local do evento para montar o estande. Depois passei o resto da noite me preparando para a apresentação à banca, que é no dia seguinte.